quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nacional treina em dois períodos para a estréia na copinha

Treinamento Nacional-SP - Foto: Deivid Silva
 A equipe do Nacional, sobre o comando do técnico Marcel, treina forte para a estréia da copinha no próximo domingo (6) contra a equipe do Tocantinópolis-TO. Os jogadores treinaram na parte da manhã e da tarde desta quinta-feira (3) e continuam com treinamento em dois turnos "manhã e tarde" nesta sexta (4) e logo após o time se concentra no próprio clube para o jogo de domingo que será no próprio estádio Nicolau Alayon, que esta tendo seus últimos retoques no gramado e por isso a equipe treina no campo sintético. A diretoria do clube se reuniu nesta tarde para definir os últimos acertos de inscrições da equipe já que o prazo da FPF é até amanhã para possíveis alterações no elenco que irá disputar a competição, lembrando que somente é permitido a inscrição de 25 jogadores por equipe no torneio.

Estádio Nicolau Alayon - Foto: Deivid Silva
 No outro jogo do grupo a Ponte Preta recebe o Paraná ás 16hs no jogo de fundo no mesmo estádio pelo grupo Z da competição o mesmo do Nacional.

A Copa São Paulo de Junior tem início nesta sexta-feira (4) com seis jogos, nesta 44a edição 100 clubes disputam o troféu e estão divididos em 25 grupos. O Nacional faturou a competição em 1972 e 1988.

Deivid Silva