domingo, 3 de fevereiro de 2013

Toninho Moura irá comandar o Nacional na Segundona 2013

Por Deivid Silva

O Técnico campeão com o Nacional em 1994 da terceira divisão paulista será o "novo" comandante do ferrinho para a segundona do paulista, trata-se de Toninho Moura técnico que já fez bons trabalhos em clubes como o GE Osasco, São José, Ferroviaria, Arapongas-PR e também no Nacional-SP.


O Técnico será responsável por tentar levar o time da capital novamente as glórias como no início dos anos 90, ja conhecido pela diretoria é uma aposta da nova gestão do Nacional para competição, lembrando que em 2012 o clube fez uma boa campanha na competição, porém não conseguiu o acesso ao não se classificar na 3a fase ainda quando estava na fase de grupos.
Ainda como jogador Toninho atuou nas equipes do Noroeste, de Bauru, Marília, Comercial de Ribeirão Preto, ABC de Natal, Figueirense e Taubaté.

Já como treinador trabalhou nos times do Matsubara, Taubaté, Nacional-SP, Inter de Limeira, Atlético Sorocaba, Bellmare Hiratsuka (Japão), XV de Piracicaba, Matonense, Grêmio Barueri, Ferroviária, União Mogi, São José, Tupi-MG e Sport Barueri.

Como técnico, Toninho Moura ganhou três títulos. Foi campeão paulista da Série A3 em 1994 e 2003 e ganhou o título paulista da Série B em 2006.

Ficha Técnica

Nome: Antonio Moura Sanches (Toninho Moura)
Nasc: 22/07/1954
Cidade: Bauru-SP
Títulos: A3 (Nacional-SP-1994, Taubaté-2003) A2 (Inter de Limeira-1996) Taça Minas Gerais (Tupi-2008)
Clubes Brasileiros: Nacional-SP, Noroeste, Taubaté, Inter de Limeira, Atlético Sorocaba, Tupi, Arapongas, União Mogi, Ferroviária, GE Osasco, Gremio Barueri, Sport Barueri, XV de Piracicaba e Matonense.