quarta-feira, 20 de março de 2013

Nacional se reforça para o começo da Segundona 2013

Por Deivid Silva

O Nacional apresenta os seus primeiros reforços para temporada 2013, trata-se do volante Cesinha (Ex-Ferroviária) e do meia-atacante Thiago Cruz (Ex-Cotia FC) ambos assinaram contrato com o clube da capital até o final de outubro deste ano e esperam mostrar um futebol para agradar os dirigentes e torcedores da agremiação.


Cesinha jogou pela Ferroviária como volante, se destaca por sua raça e força de vontade em campo vem somar a equipe do Naça em 2013 tentando repetir as boas atuações que teve no time de Araraquara que tem o mesmo parceiro no futebol a Know-How Brasil.

Já Thiago Cruz jogou os últimos dois anos no Cotia FC, rival ano passado do Nacional no mesmo grupo da primeira fase, tendo como apelido Ganso pela sua familiaridade física com o jogador do São Paulo FC Paulo Henrique Ganso, resta saber se o mesmo terá a mesma qualidade técnica para ajudar o Naça rumo ao tão esperado acesso a série A-3 do campeonato paulista.

A torcida já espera ansiosa a data do dia 28 de abril, quando o Nacional estréia fora de casa contra o Sumaré ás 10hs no estádio do adversário, e espera que os reforços tragam qualidade suficiente e de preferência com o acesso a divisão acima.

FICHAS TÉCNICAS

Nome: César da Silva Fernandes
Nome de escalação: Cesinha
Posição: Volante
Data de Nascimento: 07/06/1990
Naturalidade: São Paulo-SP

Peso: 70kg
Altura: 1,80m
Pé dominante: Direito
Clubes: São Caetano-SP, Oeste-SP, Atlético Sorocaba-SP, Ferroviária-SP, Inter de Limeira-SP e Ferroviária-SP


Nome: Thiago Alves da Cruz
Nome de escalação: Thiago Cruz "GANSO"
Posição: Meia-Atacante
Data de Nascimento: 30/03/1991
Naturalidade: Caieras-SP

Pé dominante: Direito
Clube Anterior: Cotia FC