sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pelo SUB-15 o Nacional recebe o Taboão da Serra em busca da primeira vitória.

Por Deivid Silva

A equipe SUB-15 do Nacional ainda não venceu no campeonato paulista, na sétima colocação do grupo oito com apenas um ponto em três jogos a equipe está longe de agradar os olhos dos torcedores, porém motivação não falta no elenco para a contínuidade do campeonato. Com novos jogadores tendo em vista que o clube não possui uma categoria abaixo que neste caso seria a SUB-13, o Nacional tem nesta categoria o começo para alguns jovens talentos que despontam por clubes e escolinhas que não disputam competições oficiais da FPF.
Carlinhos Treinador do Nacional SUB-15
O Técnico Carlinhos comenta um pouco da trajetória do time até agora e também da estrutura para esses novos jogadores que disputam sua primeira competição oficial por um clube, confira abaixo.


A equipe ainda faz seis jogos dentro de casa e o técnico acredita que se conseguir no mínimo 21 pontos conseguiria a classificação na 3a posição. Com toda dificuldade de encontrar novos talentos mudanças sempre são constantes na equipe quando é encontrado novas peças de qualidade por isso a paciência e o trabalho a longo prazo são as armas do professor Carlinhos para formar além de jogadores, jovens de valor em sua equipe

O Nacional enfrenta amanhã ás 9hs no Estádio Nicolau Alayon a equipe do Taboão da Serra última colocada do grupo 8 e com uma vitória novos rumos podem tomar conta da equipe SUB-15.

Possível Escalação de amanhã: Anthony, Vinicius Souza, Guilherme, Danilo, Fernando, Lucas, João, Airton, Pedro Mendes, Caique Marques (Guilherme Torres) e Luciano.

A entrada é franca, prestigiem!!!!