sexta-feira, 3 de maio de 2013

Curtinhas do Nacional

Por Deivid Silva


SUB-15/SUB-17
As equipes do Nacional SUB-15 e SUB-17 voltam a jogar neste sábado (04) contra a equipe do Cotia FC no estádio Euclides de Almeida em Cotia, o jogo preliminar acontece ás 9hs, já o de fundo ocorre ás 10:45hs, o SUB-15 vem de uma goleada sobre o Taboão da Serra por (5x0) e ocupa a quinta colocação do grupo 8, já o SUB-17 perdeu por (1x0) também pro mesmo Taboão da Serra em casa e ocupa a sexta colocação no grupo 8.

PROFISSIONAIS
A equipe do profissional treinou forte durante a semana e hoje apenas um recreativo visando o confronto de amanhã contra o Primavera em casa, jogando pela primeira vez este ano diante de sua torcida o técnico Toninho Moura falou um pouco da sua expectativa para a partida de amanhã.


Guilherme com dores pode dar lugar a Alysson na zaga, o técnico Toninho Moura decide amanhã na preleção antes da partida.

CONTRATAÇÕES
O Nacional teve essa semana as voltas de alguns jogadores que passaram pelo clube que é o caso de Ronaldo Félix (Ex VilaNova-GO), Hélio (Lateral).

O Nacional entra em campo amanhã (04) ás 15hs no estádio Nicolau Alayon, ingressos somente nas bilheterias do estádio.

NOVA CAMISA
Visando uma nova ação de Marketing a diretoria faz mistério sobre um possível lançamento do terceiro uniforme do Nacional, apenas dois diretores já viram o uniforme e garantem que o mesmo pode ser lançado amanhã na partida contra o Primavera em casa, é aguardar pra ver.

Ficha Técnica

Nacional x Primavera

Estádio: Nicolau Alayon - 04/05 - 15hs
Àrbitro: Marcos Antonio Cordeiro
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Adriana de Almeida Silva
4o Àrbitro: César Rodrigo Deolindo