sexta-feira, 7 de junho de 2013

Curtinhas do Nacional 07/06

Por Deivid Silva


Categorias de Base

Apostando todas as suas fichas em cinco vitórias nos últimos cinco jogos restantes, o Nacional enfrenta pelo Campeonato Paulista das categorias de base a equipe do EC Osasco no estádio Nicolau Alayon neste sábado (8) ás 9hs, a equipe SUB-15 do técnico Carlinhos que se encontra na quinta colocação do grupo oito tem 7 pontos apenas, tendo que tirar uma diferença de 10 pontos para o terceiro colocado do grupo o São Caetano último colocado do Z-3 (Confira Aqui). Já a equipe SUB-17 do técnico Marcel que se encontra na sétima colocação do grupo oito, tem 8 pontos com diferença de 10 pontos para o terceiro colocado o Osasco FC último colocado do Z-3(Confira Aqui). A entrada é franca para ambos os jogos.

Ficha Técnica

Nacional x EC Osasco (SUB-15)
Estádio: Nicolau Alayon - 9hs - 8/06
Árbitro: Luiz Fabio Abel de Almeida
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e Ricardo Luiz Buzzi
4o Árbitro: Wanecley Lopes da Silva

Nacional x EC Osasco (SUB-17)
Estádio: Nicolau Alayon - 10:45hs - 8/06
Árbitro: Wanecley Lopes da Silva
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e Ricardo Luiz Buzzi
4o Árbitro: Luiz Fabio Abel de Almeida

Profissionais

Paulo Tognasini (Téc do Profissional)
A equipe dos profissionais fazem uma partida de risco contra o Primavera na cidade de Indaiatuba neste domingo (9), ambas equipes brigam por uma das vagas a segunda fase "se classificam os três primeiros" e quem perder pode se complicar no seguimento da competição. O Técnico Paulo Tognasini terá três desfalques para esta partida, o lateral esquerdo Ricardinho, o volante Cesinha e o atacante Negueba, a equipe que fará um treino neste sábado (8) no Estádio Nicolau Alayon e viaja a noite para cidade de Indaiatuba onde se concentra para o confronto. O Nacional se encontra na terceira colocação do grupo  seis com 11 pontos justamente a frente do Primavera quarto colocado com 8 pontos (Confira Aqui). Araújo que retornou de empréstimo pode ser a novidade no ataque ao lado do atacante Victor Sapo, já no lugar de Cesinha, Felipe Silva deve ganhar a vaga e no lugar de Ricardinho ainda segue a dúvida se Cauê ou Helinho assumem a posição. Lembrando a todos que a competição irá parar por um mês devido a Copa das Confederações e terá partidas somente no mês de julho com as três rodadas restantes da 1a fase.

Fica Técnica

Primavera x Nacional
Estádio: Ítalo Mario Limongi - 10hs - 9/06
Árbitro: Leonardo Vinícius Pereira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Meirelles Bernardo
4o Árbitro: Fabio Alexandre Betito

Musa do Nacional


A empresa parceira do Nacional na gestão do futebol Know-How Brasil, repassou que este ano terá o concurso de Musa do Nacional 2013, maiores detalhes da competição serão repassados no dia 10 de junho quando haverá um lançamento da campanha no site da empresa.