segunda-feira, 8 de julho de 2013

Com derrotas SUB-15 e SUB-17 se despedem do campeonato paulista

Por Deivid Silva


O Nacional se despediu do campeonato paulista das categorias SUB-15 e SUB-17 neste último sábado, quando enfrentou o AD São Caetano fora de casa e saiu derrotado em ambas partidas. A equipe do técnico Carlinhos (SUB-15) que perdeu por 4 a 1 reclamou muito da arbitragem que teria marcado dois penaltis controversos na partida. A equipe terminou a competição na 5a colocação do grupo oito com 11 pontos em 13 jogos tendo anotado 10 gols e sofrendo 19, o artilheiro da equipe foi o jogador Thiago Ribeiro com 2 gols.

Já pelo SUB-17 os comandados pelo técnico Marcel perderam pelo placar de 2 a 1 terminando a competição na 5a colocação com 16 pontos em 13 jogos tendo anotado 10 gols e sofrendo 19, os artilheiros da equipe foram os jogadores Bruno Bezerra e Marcelo Lima ambos com 2 gols cada.

As equipes entram em recesso agora e só voltam após 15 dias aos treinamentos, alguns jogadores devem ser dispensados do elenco e outros serão aproveitados no decorrer do segundo semestre em outras competições que o Ferrinho irá disputar.

Em breve iremos colocar uma matéria com as estatísticas das equipes nas competições para você que acompanhou toda a campanha.

Classificação Geral SUB-15 (Clique Aqui)

Classificação Geral SUB-17 (Clique Aqui)