domingo, 14 de julho de 2013

Nacional perde e vai para última rodada dependendo de resultados

Por Deivid Silva

Atibaia 3 x 1 Nacional (Foto: Deivid Silva)
O Ferrinho foi até a cidade de Atibaia enfrentar os donos da casa e se deu mau, além de perder a partida pelo placar de 3 a 1, ficou agora com chances remotas de classificação para a segunda fase tendo que ganhar sua partida contra o SEV de goleada (mínimo 6 gols de diferença) e torcer para o Primavera perder para o Guarulhos de pelo menos (1 a 0) para se classificar a próxima fase.

O Jogo

O Nacional começou o jogo no sistema 3-6-1 pressionando a equipe do Atibaia que abusava dos chutões, logo aos 9 minutos em um escanteio Edvan alçou a bola na área e encontrou Samuel livre de cabeça abrindo o placar para o Naça, conseguindo boas jogadas pelas laterais o Nacional não soube aproveitar as boas oportunidades que apareceram e terminou o primeiro tempo na frente por apenas um gol.

Já no segundo tempo o propósito do Nacional era gastar o tempo já o Atibaia colocou a bola no chão, o atacante André Luiz que entrou no intervalo começou a ter boas oportunidades aos 26'min Caio empatou a partida após cruzamento pela direita que só teve o trabalho de escorar a bola. Aos 30 minutos o veterano Francisco Alex ampliou o placar e aos 39 André Luis selou a vitória do Falcão que agora depende de um empate para se classificar.

Ficha Técnica
Atibaia 3 x 1 Nacional
Estádio: Salvador Russani - 13/07 - 15hs
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marcelo Rodrigo da Silva
4o Árbitro: Rudnei Ferreira de Medeiros
Cartões Amarelos: Léo Coelho, Felipe Silva, Ricardinho e Juninho (NAC) Caio (ATI)
Gols: Samuel (0-1/9'min), Caio (1-1/66'min), Francisco Alex (2-1/70'min), André Luis (3-1/84'min)

Atibaia: Leandro, Rodrigo, Baião, Alvaro e Danilo(André Luis); Henrique, Robério, Mateus e Francisco Alex; Caio(Ademar) e Guilherme(Diogo). Téc: Alberto

Nacional: Carlão; Alysson, Léo Coelho e Jobert; Edvan, Samuel, Juninho(Felipe Silva), Emerson (Bruno Silva), Claytinho e Ricardinho; Victor Sapo (Jean). Téc: Paulo Tognasini

Resultados da rodada
Atibaia 3 x 1 Nacional
Guarulhos 3 x 0 Sumaré
SEV-Hortolândia 0 x 2 Primavera

Classificação
1o - SEV 20pts
2o - Atibaia 17pts / 10sg
3o - Primavera 17pts / 7sg
4o - Nacional 14pts / 1sg
5o - Guarulhos 4pts / -13sg
6o - Sumaré 4pts / -17sg

Última rodada

Nacional x SEV-Hortolândia - 21/07 - 10hs
Primavera x Guarulhos - 21/07 - 10hs
Sumaré x Atibaia - 21/07 -10hs