sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nacional visita o Atibaia precisando da vitória

Por Deivid Silva


O Nacional faz um jogo de vida ou morte para as pretensões de classificação para a segunda fase, a equipe vai até a cidade de Atibaia enfrentar o time da casa que é concorrente direto a uma das duas vagas restantes no grupo 6. Em partida que promete ser complicada o técnico Paulo Tognasini trabalhou em dois períodos durante a semana com aqueles jogadores que não participaram da última partida, já os titulares foram poupados de alguns treinos devido aos desgastes físicos.

Com problemas para escalar o time devido a suspensões e lesões o técnico informou que, somente vai informar a escalação nos vestiários. Thiago Cruz suspenso na última partida é desfalque certo, Cesinha que se recupera de lesão ainda não voltou a treinar com bola, Lucas Piacentini, Tiago, Araújo completam a lista de jogadores no departamento médico.

Nacional, Atibaia e Primavera brigam diretamente por duas vagas e quem perder pode dar adeus a classificação, o SEV já classificado depende de um empate para garantir a 1a colocação do grupo 6 já que assegurou a classificação.

Classificação Atualizada

O time se concentrou nesta sexta-feira e parte amanhã rumo a cidade de Atibaia para o confronto.

Ficha Técnica

Atibaia x Nacional
Estádio: Salvador Russani - 13/07 - 15hs
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Assistentes: Maria Nubia Ferreira Leite e Luis Alexandre Nilsen
4o Árbitro: Rudnei Ferreira de Medeiros