sexta-feira, 5 de julho de 2013

Visando a vitória Nacional se concentra para o jogo diante da AD Guarulhos

Por Deivid Silva

Nacional faz treino recreativo (Foto: Deivid Silva)
O Nacional volta a campo neste sábado (06), para enfrentar a equipe do Guarulhos já eliminada e lanterna do grupo, mas nem tudo é alegria pelo lado do Ferrinho, ocupando a terceira posição do grupo seis e ainda ameaçado pelo Primavera tem como ordem vencer a partida dentro de casa, os comandados do técnico Paulo Tognasini treinaram forte durante a semana e hoje apenas um treino recreativo antes da concentração.

Após um mês sem jogar devido a paralisação da competição por conta da copa das confederações, o clube da Água Branca se reforçou e deverá ter novidade entre os 11 iniciais. Confira a relação dos jogadores selecionados pelo técnico para a partida de amanhã.

Relacionados
Goleiros: Carlão e Felipe Lacerda
Laterais: Edvan, Ricardinho e Helinho
Zagueiros: Jobert, Guilherme, Alysson e Léo Coelho
Volantes: Felipe Silva, Juninho, Samuel e Leandro
Meias: Claytinho, Thiago Cruz e Bruno Silva
Atacantes: Victor Sapo e Washington

No departamento médico que anda lotado os jogadores, Cesinha, Murillo, Araújo, Tiago e Lucas Piacentini se recuperam de lesão, Tiago que quebrou o tornozelo só deve retornar no final do ano.

Ficha Técnica

Nacional x AD Guarulhos
Estádio: Nicolau Alayon - 06/07 - 15hs
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Assistentes: Vicente Romano Neto e Fabricio Porfirio Moura
4o Árbitro: Edirlei dos Santos

Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do clube e custará R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada. O jogo terá transmissão ao vivo da Webrádio Fortunax à partir das 14:30hs.