GRUPO OITO
Associação Desportiva São Caetano - São Caetano do Sul
Associação Portuguesa de Desportos - São Paulo
Clube Atlético Taboão da Serra - Taboão da Serra
Cotia Futebol Clube - Cotia
Esporte Clube Osasco - Osasco
Nacional Atlético Clube - São Paulo
Osasco Futebol Clube - Osasco
São Paulo Futebol Clube - São Paulo
Guia dos Jogos SUB-15(*)
06/04 - Portuguesa x Nacional - 9hs - CT da Portuguesa
13/04 - Nacional x SPFC - 9hs - Nicolau Alayon
20/04 - EC Osasco x Nacional - 9hs - Campo do Sesi
27/04 - Nacional x Taboão da Serra - 9hs - Nicolau Alayon
04/05 - Cotia Fc x Nacional - 9hs - Euclides de Almeida
11/05 - Osasco FC x Nacional - 9hs - Cidade de Deus (Bradesco)
18/05 - Nacional x São Caetano - 9hs - Nicolau Alayon
25/05 - Nacional x Portuguesa - 9hs - Nicolau Alayon
30/05 - SPFC x Nacional - 9hs - Laudo Natel
08/06 - Nacional x EC Osasco - 9hs - Nicolau Alayon
15/06 - Taboão da Serra x Nacional - 9hs - Vereador José Ferraz
22/06 - Nacional x Cotia FC - 9hs - Nicolau Alayon
29/06 - Nacional x Osasco FC - 9hs - Nicolau Alayon
06/07 - São Caetano x Nacional - 9hs - Águias de Nova Gerte
(*)OBS: As datas dos jogos estão sujeitas a alteração por parte da FPF, ou a pedido das equipes envolvidas.
Regulamento
Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 03(três) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 02(dois) melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.
A segunda fase da Competição será disputa da pelos 32 (trinta e dois) Clubes classificados na primeira fase, divididos em 08 (oito) grupos de 04 (quatro), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 02(dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.
A terceira fase da Competição será disputada pelos 16 (dezesseis) Clubes classificados na segunda fase, divididos em 08 (oito) grupos de 02 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a quarta fase o Clube com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.Nas partidas da terceira fase o Clube que tiver obtido a melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, realizará aprimeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.
A quarta fase da Competição será disputada pelos 08 (oito) Clubes classificados na terceira fase, divididos em 04 (quatro) grupos de 02 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a quinta fase o Clube com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase. Nas partidas da quarta fase o Clube que tiver obtido a melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.
A quinta fase da Competição será disputada pelos 04 (quatro) Clubes classificados na terceira fase, divididos em 02 (dois) grupos de 02 (dois), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a sexta fase o Clube com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase. Nas partidas da quinta fase o Clube que tiver obtido a melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.
Na sexta fase da Competição, o primeiro colocado do grupo 31 e o primeiro colocado do grupo 32 jogarão entre si em turno e returno, sagrando-se campeão o que somar o maior número de pontos ganhos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase. Nas partidas da sexta fase o Clube que tiver obtido a melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.
DO CRITÉRIO DE DESEMPATE
Ocorrendo igualdade em pontos ganhos entre 02 (dois) ou mais Clubes aplicam-se sucessivamente, os seguintes critérios técnicos de desempate:
a) Maior número de vitórias;
b) Maior saldo de gols;
c) Maior número de gols marcados;
d) Menor número de cartões vermelhos recebidos;
e) Menor número de cartões amarelos recebidos;
f) Sorteio público na sede da FPF.
Para a categoria Sub 15 atletas nascidos em 1998, 1999 e 2000. Cada Clube poderá efetuar, por partida, até 04 (quatro) substituições mais 01 (uma) exclusiva do goleiro, considerando-se inclusive as substituições disciplinares.
Para a categoria Sub 15 atletas nascidos em 1998, 1999 e 2000. Cada Clube poderá efetuar, por partida, até 04 (quatro) substituições mais 01 (uma) exclusiva do goleiro, considerando-se inclusive as substituições disciplinares.