O Nacional foi até a cidade de Sumaré neste domingo (28) e conseguiu um bom resultado em sua estréia na última divisão do futebol paulista, o resultado de (3 a 2) veio coroar a persistência do Ferrinho diante de um adversário que veio com o propósito de se defender.
O Jogo
![]() |
Foto: Deivid Silva |
No segundo tempo o Nacional veio com o propósito de atacar mais pelas pontas onde obteve resultado, várias jogadas foram criadas com o meia Claytinho e Ricardinho bem acionado pela esquerda, neste tempo o clube da capital abusou de perder chances de gols e pelo menos esteve quatro vezes em chances claras de ampliar o placar porém perdeu, o Sumaré perdeu o atacante Sérgio Augusto por falta dura no meio campo quando já tinha cartão amarelo e tomou o segundo sendo expulso de campo, o Naça com um homem a mais pressionou e teve resultado já que aos 43 minutos do segundo tempo o atacante Victor Sapo recebeu em condições legal e fuzilou a meta do goleiro Marcel dando números finais a partida e alegrando a torcida do Nacional que em pouco número se fez presente no estádio. Placar final Sumaré 2 x 3 Nacional.
Ficha Técnica
Sumaré 2 x 3 Nacional
Estádio: Vereador José Pereira (28/04) - 10hs
Arbitro: Edirlei dos Santos
Assistentes: Junivan Rodrigues dos Santos e Daniel Luis Marques
4o Árbitro: Rosinel Alexandre Campos
Cartões Amarelos: Guilherme, Negueba e Felipe (NAC) Sérgio Augusto (SUM)
Cartão Vermelho: Sérgio Augusto (SUM)
Gols: Negueba (0-1/5'min) - Victor Sapo (0-2/14'min) - Edi {contra} (1-2/37'min) - Sérgio Augusto (2-2/43'min) - Victor Sapo (2-3/88'min)
Sumaré: Marcel; Everton, Fernando, Jonatas e Deivid; Eliakim, Willian, Éder e Terrão; Sandro e Sérgio Augusto. Técnico: Sandro Gomes.
Nacional: Carlão; Romário (Bruno Silva), Guilherme, Jobert, Ricardinho, Cesinha, Edy(Felipe Silva), Claytinho, Thiago Cruz(Jean), Negueba e Victor Sapo.Técnico: Toninho Moura.
Próxima rodada
O Nacional recebe em casa a equipe do Primavera de Indaiatuba ás 15hs no dia 04/05 no estádio Nicolau Alayon.
Classificação