terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Reforços do Naça para a temporada 2020

O Nacional Atlético Clube treinando desde o dia 20 de novembro do ano passado oficializou algumas contratações para a temporada 2020, onde irá disputar a série A3 equivalente a 3a divisão do paulista.

Como já noticiado anteriormente o técnico será Tuca Guimarães que fará a sua 3a passagem pela agremiação, o mesmo foi o treinador responsável pelo acesso em 2017 e possui bastante identidade com a direção e torcedores do clube.

Algumas peças se foram e outras chegaram, aqui iremos informar os novos jogadores que vão fazer parte do elenco do campeonato paulista 2020 - Série A3:

Goleiro



Matheus Poletine, voltando ao Naça após 4 anos. FOTO: Deivid Silva



Com a saída do experiente Mauricio Telles para o EC São Bernardo e de Felipe Lacerda para o Oeste, a meta agora será defendida pelo goleiro Matheus Poletine (Ex - São Bernardo FC) que já atuou pelo Nacional na temporada 2016.

Laterais


Thiago Pereira (Ex-CAV) no aquecimento. FOTO: Deivid Silva

Um velho conhecido da torcida retorna após passagens pelo Noroeste e EC São Bernardo, trata-se do lateral esquerdo Ricardinho que o torcedor conhece bem, também na lateral esquerda Thiago Pereira (30)”Ex-CAV” e campeão com o São Caetano em 2017 chega para reforçar a ala esquerda. Na direita Veloso continua após a copa paulista e o setor conta com a chegada de Alan (Ex AD Guarulhos).

Zagueiros


Diego Chiclete (esq) disputa a bola em treino. Foto: Deivid Silva

Outro velho conhecido dos torcedores nacionalinos é o zagueiro Diego Chiclete (33) que estava atuando no EC São Bernardo na temporada 2019, o jogador coleciona passagens pelo Naça nos anos de 2017 e 2018, antes passou por Barretos, Guaratinguetá e EC São Bernardo.


Gabriel atento no lance. FOTO: Deivid Silva

De novidade mesmo, Gabriel (25) que estava atuando pelo Atibaia nas ultimas três temporadas e Luiz Carlos “BAHIA” (21) emprestado pelo Juventus até o final do paulista.

Denilso (20), que atuou na Copa SP de Juniores pode aparecer como uma aposta da equipe para a temporada já que foi um dos destaques no Sub-20 em 2019.

Volantes



Reinaldo no Pelotas-RS. FOTO: Webradio Brapel

Alguns nomes já conhecidos do torcedor retornaram como é o caso do jogador Reinaldo (35) que passou pela base do clube no começo dos anos 2000 e depois rodou por diversos clubes entre eles Quilmes(Arg), Siena (ITA), Palmeiras, Bragantino, América-RN, ASA, Globo-RN, Kalmar FF (SUE), Pelotas e por último no Concórdia-SC.

André Rocha (azul) em jogo treino. FOTO: Deivid Silva

André Rocha (35), com passagens por Vasco da Gama, Athlético-PR, FC Dallas (USA), Figueirense, Botafogo-SP, Noroeste e por último a Portuguesa é a referência do setor.

Matheus Mauricio “Teta”(21), atua tanto de volante como lateral-direto, vem por empréstimo do Juventus até o final do paulista, além do outro time da capital também coleciona uma breve passagem pelo Internacional-RS.

Guilherme Noé (dir.) em ação no jogo treino. FOTO: Deivid Silva

Guilherme Noé (27), jogou a temporada de 2019 no Ipatinga e no Palmas-TO, tem como clubes na base o Corinthians e Audax passando pelo sub-23 do Internacional-RS.

Meias


Emerson Mi(centro), vai para a sua 8a temporada com o Naça. FOTO:Deivid Silva

Emerson Mi (39) vai para a sua 8a temporada no Nicolau Alayon, terá também o jovem Paulo Henrique “PH” (20) que já atuou pelo Naça em 2019 no profissional e Sub-20.

Atacantes/Pontas
Vinicius Faria (20) continua com a equipe após uma boa temporada com o Naça em 2019, o setor conta com a chegada de Léo Ribeiro (25), que estava na Thailandia em 2019, coleciona passagens por Rio Preto, Linense e Juventus-SP.

Bahia(esq) e Léo Ribeiro(dir) pós treino. FOTO: Deivid Silva

Gabriel Palito (21) teve uma breve passagem pelo FC Rapperswil-Jona (SUI), Globo-RN e Desportivo Brasil, teve sua base no Palmeiras.

Lauder (23), atua pela ala esquerda, foi do Marcilio Dias em 2019 e também atuou pelo ABC-RN, Globo-RN, Flamengo-SP com a sua base feita no Corinthians.

A comissão técnica técnica que além de Tuca Guimarães contará com Ricardo Silva como auxiliar técnico, o mesmo que foi o treinador do Nacional na Copinha 2020.

O Nacional fará sua estréia fora de casa no dia 25 de janeiro ás 16hs no estádio Jaime Cintra em Jundiaí contra a equipe do Paulista.