segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Em jogo de dois dias Nacional empata com o Comercial sem gols no Alayon.

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista A3 2020, Nacional e Comercial não saíram do zero no estádio Nicolau Alayon. A partida que a princípio começou no sábado e terminou hoje devido as condições climáticas e do gramado que não permitiram a continuação da partida na data de ontem.

O JOGO

A partida que teve início no sábado ás 15hs proporcionou aos torcedores um jogo pouco disputado na primeira etapa, o Nacional nos primeiros 45 minutos teve duas boas chances de gols assim como o Comercial, o jogo ficou muito truncado no meio de campo, com ambas equipes arriscando pouco e quase não dando trabalho aos goleiros. Para ajudar a situação uma forte chuva que começou a cair aos 30 minutos da primeira etapa prejudicou o andamento da partida, André Rocha ainda teve tempo de fazer uma falta dura de carrinho na lateral e levar o amarelo. Após o apito do árbitro as equipes foram para os vestiários porém a situação se complicava a cada minuto com o aumento da chuva e consequentemente o acumulo de água no gramado principalmente nas linhas laterias. O Protocolo foi adotado pela arbitragem de esperar 30 minutos para tentar voltar com a partida, mas foi impossível tendo que a segunda etapa seria realizada neste domingo no mesmo horário.


Edson Kapa (esq.) FOTO: VINICIUS MELCHIOR

SEGUNDO TEMPO

Neste domingo a chance de um jogo um pouco melhor já que a chuva deu trégua na capital paulista fizeram com que as equipes se arriscassem um pouco mais, o goleiro Luis Henrique trabalhou bastante na segunda etapa com o Comercial pressionando a equipe do Naça que teve as melhores chances com Léo Ribeiro num chute fraco próximo da área e com Thiago Pereira de longe, mas o goleiro do Comercial estava ligado.
Tuca Guimarães ainda tentou duas substituições com Índio no lugar de Edson Kapa e Ricardinho no lugar de Léo Ribeiro, mas ambas não foram suficientes para tirar o zero do placar e o jogo terminou como começou com 0 a 0 no placar.

PRÓXIMA PARTIDA

O Nacional agora volta a campo no próximo dia 08/fev ás 15hs na cidade de Porto Feliz/SP quando visita a equipe do Desportivo Brasil em jogo válido pela 4a Rodada da Competição.

CLASSIFICAÇÃO

A Equipe agora soma 5 pontos em 3 jogos, com dois empates e uma vitória ocupando a 4a colocação na tabela, e irá enfrentar justamente o 3o colocado na próxima rodada o Desportivo Brasil.