sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Nacional vai a Porto Feliz enfrentar o Desportivo Brasil em disputa direta pelo G4

Nacional vai a campo neste sábado (8) ás 15hs na cidade de Porto Feliz/SP enfrentar o Desportivo Brasil atual terceiro colocado na competição. O técnico Tuca Guimarães ganhou um reforço e um problema de última hora.


Emerson Mi será desfalque na partida de amanhã.

O meia Emerson Mi com dores no tornozelo deverá desfalcar a equipe nesta partida, o meia que atuou como titular nas três partidas anteriores deve dar lugar a PH ou a Jadson, ambos que já vinham sendo reservas em algumas partidas.

Já o ponteiro Lauder que cumpriu suspensão retorna ao time, mas não se sabe se irá iniciar o jogo ou como suplente caso o técnico opte por utilizar um centroavante na partida.

André Rocha com dois cartões está pendurado, Lauder, Thiago e Vinicius Faria tem um amarelo cada.

Nesta tarde também já foi oficializada a aquisição do atacante James Dean que estava no Petrolina e já possui condições de jogo, o elenco treinou nesta manhã e viajou rumo a Porto Feliz nesta tarde onde se concentra para a partida de amanhã ás 15hs.

FICHA DO JOGO

DESP. BRASIL X NACIONAL - 15Hs
DATA: 08/fev
ESTÁDIO: Mun. Ernesto Rocco - Porto Feliz/SP
ARBITRO: Alysson Fernandes Matias
ASSISTENTES: Diogo Correia dos Santos e Ricardo Pavanelli Lanutto
4o ARBITRO: João Augusto Mariano de Oliveira
TRANSMISSÃO: MYCUJOO/FPFTV

No cinco últimos confrontos entre ambos duas vitórias do Naça, dois empates e uma derrota, justamente na Copa Paulista 2019 em agosto.